quinta-feira, 22 de setembro de 2011

QUEM MATOU BIANCA


Parentes da estudante de finanças Bianca Consoli, de 19 anos, que foi assassinada dentro de casa, na zona leste de São Paulo, dizem que a beleza da jovem pode ter motivado o crime. Nesta sexta-feira (16), a Polícia Civil ouviu o padrasto de Bianca no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Em declaração à reportagem da Rede Record, a mãe da jovem, Marta Ribeiro, afirmou que a beleza da jovem chamava atenção e que acredita que o assassino seja alguém próximo da família. Para a polícia, quem a matou tinha conhecimento da rotina de Bianca e tinha as chaves de sua casa.
O padrasto de Bianca deixou o DHPP por volta das 16h, porém foi aconselhado a não falar com a imprensa.
Cunhado
O cunhado da estudante prestou depoimento no DHPP na quinta-feira (15). Segundo informações preliminares, ele falou sobre os últimos dias de Bianca e do relacionamento com a família. Após as declarações, ele foi encaminhado pare o IML.
Como apresentava alguns ferimentos no corpo, foi submetido a exame de corpo de delito. A polícia não o encara como principal suspeito e ainda não tem indícios da autoria do crime.
O IML retirou vestígios de pele debaixo das unhas da Bianca e a polícia acredita que isso é prova de que houve luta corporal antes de a garota ser morta com sinais de asfixia mecânica – ela foi encontrada com um saco plástico na cabeça.

Nenhum comentário: