quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Julgamento do caso Michel Jackson


Caso Michael Jackson: segurança diz que médico tirou frascos do quarto

Chefe de segurança de Michael Jackson, primeiro a ser ouvido no terceiro dia de julgamento do médico Conrad Murray, disse que o médico retirou diversos frasco do quarto pouco antes de chamar a ambulância.
"Ele me deu um punhado de frascos e pediu para colocar numa mala", disse Alberto Alvarez. Ele havia acabado de chegar ao local e viu Michael Jackson deitado numa cama inconsciente, "De olhos semiabertos e boca aberta".
"Eu abri uma sacola de plástico e ele jogou os frascos dentro. Dr. Murray então falou para eu colocar a sacola dentro de uma mala marrom que estava em cima de uma cadeira", conta o segurança. "Depois apontou para uma mala numa estante e me instruiu para coloca-la dentro de outra azul. Achei que estávamos fazendo as malas para ir ao hospital", completa.
Alvarez disse ainda que viu algo como uma "garrafa com uma substância leitosa", provavelmente o anestésico propofol. O medicamento é a principal substância na overdose que causou a morte do cantor.
Conrad Murray é acusado de negligência por ter ministrado uma dose letal do medicamento ao cantor. Ele se diz inocente. Os advogados do cardiologista afirmam que Michael Jackson tomou o medicamento por contra própria

Nenhum comentário: