sábado, 24 de setembro de 2011

CRIME QUE CHOCOU VARGNHA -MG



O corpo de uma adolescente de 17 anos, que estava desaparecida desde domingo, foi encontrado por um lavrador dentro de um cafezal próximo a Vila Paiva na tarde desta terça-feira.
Segundo a família da vítima, a garota estava grávida de três meses. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Adryelle Otávio Pereira foi encontrado com sinais de enforcamento, marcas de agressões na cabeça, um cadarço enrolado no pescoço e as mãos amarradas.
A Polícia Civil prendeu a mulher suspeita de ter participado do assassinato da estudante Adryellen Otávio Pereira, de 17 anos, encontrada morta na tarde de terça-feira (13) em um cafezal, em Varginha. Camila Sabino Bordon, de 22 anos, tinha um relacionamento com o namorado de Adryellen e segundo a família da estudante, fazia ameaças à menina. O namorado da adolescente, Márcio Donizete dos Santos Júnior, de 24 anos, foi preso ainda na terça-feira como principal suspeito do crime.
Segundo a polícia, a mulher presa nesta quarta-feira já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. O rapaz também já tinha passagens por lesão corporal. Os dois foram levados para o Presídio de Varginha.

Nenhum comentário: