sábado, 22 de outubro de 2011

OS LOBOS ATACAM O SUL DE MINAS

Sr LOBO apos um golpe na cidade de campinas com a mala transbordando de dinheiro sujo, abriu uma empresa de factoring como lavanderia de dinheiro ,colocando seus filhotes lobinho(fumador de maconha) e lobinha(advogada frustrada) para comandar os negocios.
Se dizem pioneiros no ramo da "agiotagem" ,sao influentes na cidade por terem amizade com o juizinho do juizado especial compartilham hobby e sao vizinhos no mesmo bairro.Curiosamente este Juiz milita em processos da matilha de lobos cometendo o crime de advocacia administrativa , massacrando ainda mais os devedores, ja que chegam a justiça porque foram lesados o suficiente para enriquecer estes Agiotas.
Este magistrado ja responde na corregedoria por esses crimes.
mais vergonha!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Agora intindi por que só maconheiro pobre é que paga cesta básica no JESP

Anônimo disse...

OS LOBINHOS EM COMPARAÇAO AO LOBO VELHO E "PINCHER",AINDA SE PASSAM POR RELIGIOSOS ESPIRITAS, A JUSTIÇA DIVINA NAO TEM JUIZADO ESPECIAL,AGUARDEM SUAS PENAS...

Anônimo disse...

nao sei quem e "o agiota", mais em uma cidade do sul de minas os agiotas dominam o mercado,toman ate imoveis, e muito triste que nao tenh fiscalizaçao.

Anônimo disse...

Fiquei surpreso com a notícia de que o Juiz do Jesp é amigo dos "Lobos" , agora entendi a prepotência da matilha!!!!Bem só para complementar a história trago detalhes da vida bandida desses lobos com instinto de rato. O pai de todos, ?, foi funcionário da Receita Federal, PORTO INT -SP, apesar do cargo que ocupava, vivia como milionário morando em uma mansão que ocupava um quarteirao inteiro em bairro nobre da cidade. Mas foi descoberto, pois seus rendimentos não condiziam com o padrão que vivia, foi exonerado , depois disso viveu de renda por muitos anos, ( o porto rendeu!!!0mas processava a União pela sua exoneração, e quando o Collor se tornou presidente a coisa desenrolou pois o advogado do Sr Lobo era o mesmo de Collor, então o lobo ganhou a ação e foi indenizado pela União com uma fortuna, assim começou a agiotagem. Essa quadrilha , ele e os tres lobinhos já quebraram muita gente. A lobinha mais velha hoje é funcionária do governo, tem um filho, já rapaz, com um empresário bem sucedido desta cidade, quase quebrou o coitado que vivia com mandato de prisão expedido contra ele, e este que a chamava de vagabunda pra baixo pra quem quisesse ouvir, hoje são amantes, vivem nas quebradas quando ela vai visitar sua mãe, pois a lobinha mais velha mora em Varginha e é casada. Para o empresário sai mais barato pegar o dragão do que morrer na grana. E olha que ele é casado com um mulherão!!!!
Esse Juizinho sem vergonha, sem caráter precisa encontrar o dele. Dá em cima de mulher , filha de amigo, não perdoa ninguém. As alunas que ele tinha que o digam!!!!!
Anonimo