quarta-feira, 5 de outubro de 2011

JUSTIÇA ,JUSTIÇA QUEREMOS JUSTIÇA...

“Ficamos revoltados. Estávamos com esperança que ele melhorasse”, diz primo de vítima de Camaro
Família informou que corpo da vítima será velado às 17h desta quarta-feira
O corpo de Edson Roberto Domingues, motorista que morreu após se envolver em um acidente com um Camaro, será velado no Cemitério da Lapa, na zona oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (5). Domingues morreu após ficar seis dias internado no Hospital das Clínicas, com 90% do corpo queimado. De acordo com o primo da vítima Alexandre da Silva Freire, a família está revoltada.
- A gente fica revoltado. Estávamos com esperança que ele melhorasse. E sabemos que isso [o crime] provavelmente não vai dar em nada. Eu fui até a porta da delegacia, vi o menino que matou meu primo saindo.
Segundo a família de Domingues, o enterro acontece às 10h desta quinta-feira (6), também no Cemitério da Lapa.
O estudante motorista do Camaro se envolveu em pelo menos três acidentes na última sexta-feira (30). Na avenida Inajar de Sousa, na zona norte de São Paulo, seu carro bateu contra a traseira de um Palio e em um utilitário Towner, onde estava Edson Domingues.
Na segunda-feira (3), o jovem deixou o 72º Distrito Policial após pagar a fiança de R$ 245 mil fixada pelo Departamento de Inquéritos Policiais. Segundo o advogado dele, João César Cáceres, a família do estudante teve de vender um imóvel para pagar a fiança. O valor foi determinado com base no preço do Camaro.

Nenhum comentário: